24 de mai. de 2013
Entrevista Com o Manager Grave
Atenção: Esta publicação é uma copiada do link:
http://interactiveproject.com/blog/2013/02/entrevista-com-o-manager-grave/
Todos o créditos são do mesmo que escreveu o artigo original.
Hoje entrevistamos o manager Grave, que venceu a F1 brasileira do MyGPTeam, tornando-se campeão.
Pergunta: Olá Grave, parabéns! Qual a sensação de ser o atual campeão na F1 do MyGPTeam?
Resposta: É uma sensação gratificante, pois todo o título em uma divisão bastante concorrida, como a F1 Brasileira, somente é conquistado com muito planejamento antecipado. A execução de um bom planejamento pode levar várias temporadas. Por isso um título é muito importante, na medida que faz o manager saber que está no caminho correto e que todo o planejamento não foi por acaso.
Pergunta: Quais foram as principais dificuldades?
Resposta: Além das dificuldades administrativas mencionadas anteriormente, que podem ser encarados como desafios, a F1 Brasileira está crescendo muito, o que leva a uma maior concorrência. Muitas equipes brasileiras estão investindo na base, produção de peças, instalações, etc; o que eleva o nível da mesma. Assim, quem busca o título deve investir mais do que na temporada anterior. Por isso vejo a concorrência como uma dificuldade em crescimento na F1 Brasileira. No entanto encaro esse fato como benéfico para a nossa divisão, pois todas as equipes crescem juntas, deixando a disputa em um nível ainda mais alto. A disputa se torna cada vez mais emocionante assim, além também de haver outras equipes com chances de vencer o campeonato.
Por isso, sei que a concorrência é uma dificuldade, mas não é algo maléfico. É justamente o contrário, a concorrência é uma força propulsão para a evolução de todas as equipes.
Pergunta: Quando você se deu conta que seria o campeão? Poderia nos contar um episódio simpático?
Resposta: Normalmente tenho a sensação quando faltam poucas corridas para o fim e a diferença matemática é suficiente para o segundo colocado não alcançar.
No entanto, a vitória expressiva do corinthiano (TODO PODEROSO TIMÃO) no circuito dele, nesta temporada, me fez pensar que dessa vez o título não viria. Tive que fazer várias melhorias de emergência, mesmo assim a disputa foi acirrada até o fim.
Pergunta: Qual conselho você daria a quem acabou de se inscrever no jogo e também tem o sonho de se tornar campeão?
Resposta: O pricinpal conselho é ter paciência e persistência. Pois é um jogo manager de longo prazo, o desenvolvimento é contínuo sem que as temporadas reiniciem do zero, então proporciona o acúmulo de valores ao longo das mesmas. Então para um equipe nova poder vencer uma equipe mais antiga, precisa primeiro de um bom planejamento de investimentos e depois de paciência para aproveitar o melhor momento de baixa das outras equipes.
Então para os novos jogadores, eles devem ter paciência, persistência e aind aprocurem ler o guia do jogo, pois lá há várias dicas de como evoluir sua equipe.
Pergunta: A quem você dedica esta vitória?
Resposta: Dedico esta vitória para toda a Comunidade Brasileira, onde sempre estamos discutindo e ajudando sobre melhorias de desempenho e no jogo. Além disso, há muito amigos por lá, que poderiam se tornar amigos fora do meio virtual se não fosse a geografia. Compartilhamos nossas alegrias e frustrações por lá, então não tenho como não dedicar este título para a COMUNIDADE BRASILEIRA do MYGPTEAM.
E que nossas equipes brasileiras cresçam cada vez mais.
Pergunta: O que mais lhe diverte e o que mais gosta no MyGPTeam?
Resposta: As disputas são o que mais me diverte no MyGPTeam. É emocionante ver a equipe evoluindo e disputando posições com equipes que antes você pensava que eram imbatíveis.
Além disso, o fórum também é divertido. Como falei anteriormente, lá há vários amigos e você sempre faz novos amigos também.
Tchau e obrigado pelo tempo que nos dedicou. Boa sorte na próxima temporada!
Muito obrigado ao MyGPTeam pela oportunidade. É um orgulho pra mim poder dar esta entrevista.
Desejo também um bom gerenciamento do jogo e boa sorte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário